segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mafalda Arnauth - Fadas

Acho que no que toca a poesia portuguesa, temos que admitir que o fado é sem duvida a melhor poesia que nós cá temos...
No que toca ao fado acho que os portugueses, mais que ninguém, devem ser exigentes com o fado que ouvem e, na minha opinião, a Mafalda Arnauth corresponde sem duvida nenhuma á exigência exigida. Em relação aos seus álbuns, acho que o álbum "Encantamento" é um dos seus melhores se não mesmo o melhor- a musica que estão a ouvir chama-se "No Teu Poema" e é desse mesmo álbum
Deixo-vos com o link do seu mais recente álbum e do site oficial
:





Alinhamento:
01- Invierno Porteño
02- Antigamente
03- Saudades da Júlia Mendes
04- Vou dar de beber à alegria
05- E se não for fado
06- Vira da Minha Rua
07- Tendinha
08- Só corre quem ama
09- Marujo Português/ Rosinha dos Limões
10- Hortelã Mourisca
11- Pomba Branca
12- Fado Madragoa



Sem comentários:

Enviar um comentário